Que tragédia! Jornalista grávida de seis meses morre repentinamente: "Profundo pesar"

ATUALIDADE / TRISTEZA

Que tragédia! Jornalista grávida de seis meses morre repentinamente: "Profundo pesar"


Na reta final de gestação, jornalista Elaine Santos morre e bebê também não resiste: ela estava grávida de seis meses

Jornalista grávida de seis meses morre repentinamente - Reprodução/Linkedin

A jornalista Elaine Santos, que trabalhava na emissora TV Canção Nova faleceu nesta terça-feira (21). Com apenas 38 anos e grávida de seis meses, ela morreu vítima das complicações de uma pneumonia gravíssima.

De acordo com o Notícias da TV, Elaine faleceu com insuficiência respitarória, pneumonia e infecção generalizada. O bebê também não resistiu. Ela era âncora do Canção Nova Notícias e estava desde a manhã desta segunda-feira (20) hospitalizada.

PUBLICIDADE

Elaine já tinha um filho de um ano e oito meses chamado Léo e deixa também o marido, Fernando Carvalho. A emissora lamentou a tragédia: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da jornalista e apresentadora Elaine Santos, que há 15 anos exercia a profissão na Canção Nova e um desejo imenso de trabalhar a serviço da vida e da esperança".

"Rezemos por sua alma e a do pequeno Rafael. Estejamos unidos aos familiares e amigos com preces e súplicas a Deus, que sua misericórdia conforte nossos corações e nos dê a certeza da ressurreição eterna", finaliza o comunicado.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Que tragédia! Jornalista grávida de seis meses morre repentinamente: "Profundo pesar" Que tragédia! Jornalista grávida de seis meses morre repentinamente: "Profundo pesar" Reviewed by Receitas da Holga on novembro 22, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário