ATUAIDADES / VIDA NOVA
Após demissão da Globo, Davi negocia com marido de Simone para cuidar de sua carreira
Davi Brito engatou conversas com o empresário Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, após demissão da Globo, para ter agenciamento de carreira
|
Davi Brito negocia com Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes - Reprodução/Instagram |
Uma semana após ser demitido da Globo, Davi Brito engatou uma séria conversa com Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, para tratar do gerenciamento de sua carreira. O empresário é um dos sócios da NonStop Produções, uma das maiores agências do país, que cuida das carreiras de influenciadores como Whindersson Nunes, GKay, Carlinhos Maia, Camila Pudim e, claro, da cantora sertaneja.
Fontes da coluna relataram que as conversas começaram quando o contrato com a Globo ainda estava em vigência. Kaká viajou a Salvador, onde vive o campeão do BBB 24, e os dois conversaram sobre inúmeras possibilidades de trabalho e de ganhos financeiros.
Um dos pontos em comum que os fez se conectarem foi o fato de ambos serem apaixonados por vaquejada, uma atividade cultural do Nordeste --que alguns consideram ser uma modalidade esportiva--, na qual dois vaqueiros, montados em cavalos, tentam derrubar um boi pelo rabo dentro de uma arena. A prática, embora mal vista por muitos, é legal no Brasil.
Davi já está seguindo o empresário nas redes sociais, bem como o perfil da NonStop Produções, assim como Raquel Brito, irmã do rapaz que vinha respondendo publicamente por ele desde então.
A coluna procurou a NonStop para falar do acordo, mas até o momento a empresa disse que não há nenhum vínculo estabelecido entre eles. Mas nós reafirmamos que o encontro entre Kaká e Davi aconteceu, e que ambos estão muito empolgados com a possível parceria.
CAOS NA CARREIRA
Davi Brito tenta reverter a má fama desde que saiu do BBB 24 por conta dos inúmeros escândalos pessoais. Tudo começou com o fim de seu relacionamento com Mani Reggo, que se tornou um escândalo nacional. Recentemente, o envolvimento com Tamires Assis também trouxe problemas à imagem do rapaz, que agora é acusado de ameaças e responde criminalmente a um processo aberto pela musa do Boi Garantido.
O pior, no entanto, diz respeito à vida profissional. Davi foi visto pela Globo como um irresponsável, já que a única empresa com quem fechou contrato pós-reality, a Esportes da Sorte, rompeu o vínculo com ele no momento em que foi pego em uma fraude contratual, deflagrada no momento em que a patrocinadora o viu fazendo uma publicidade indireta para uma concorrente --da qual ele se tornou garoto-propaganda recentemente.
Nenhum comentário